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Agência foi escolhida após concorrência

A Heads São Paulo assumirá a estratégia nacional da marca O Boticário, um dos principais objetivos para 2018. A agência foi escolhida após processo de concorrência, realizado em duas etapas. A empresa já integrava a carteira de clientes com o atendimento da comunicação regional, realizado pelo escritório do Rio de Janeiro. 

 “Sonhos são as motivações da alma. Quem sonha, nasce todo dia. Ganhar a conta da marca e ter a possibilidade de discutir a estratégia é um privilégio que carrego como conquista profissional e pessoal.  O Boticário é inspiração para qualquer profissional, com modelo de gestão e valores calcados nas verdades nobres dos acionistas e dos colaboradores. Esse será um desafio gratificante para a Heads”, comemora o sócio-presidente da da agência, Cláudio Loureiro. 

Para o CCO, Rynaldo Gondim, responsável pela condução da concorrência, a relação com a marca é mais do que profissional. “Tenho uma relação emocional com O Boticário. E gente emocionada acaba  esbarrando no piegas, no parvo, no chavão. Por isso, me perdoem, mas continuar  trabalhando com a Cristiane Irigon, o Alexandre Bouza e todo o time de marketing na construção de uma das marcas mais amadas do país é simplesmente um sonho.”  

Sobre a Heads

Com 29 anos de atuação, a Heads é uma agência de publicidade de capital 100% nacional e atuação em todo o Brasil, com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba. A agência é há três anos consecutivos a empresa do setor que mais cresce no Brasil de acordo com levantamento realizado pela consultoria Deloitte. Também foi eleita como uma das melhores empresas para se trabalhar no país, de acordo com o Great Place to Work nos últimos cinco anos e é a única agência agraciada Great Place to Work Women. A Heads faz parte da Worldwide Partners Inc, rede formada por 65 agências independentes e presentes em mais de 50 países, nos cinco continentes. Em abril de 2015, tornou-se signatária dos princípios de Empoderamento Feminino da ONU Mulheres no Brasil, sendo a primeira empresa do mercado de publicidade a se comprometer com a causa na América Latina. Para ampliar o campo de atuação e possibilitar mais soluções aos clientes, em 2017, criou a Inner Voice Comunicação Essencial, braço de Public Relations e conteúdo.