HEADS ganha ouro e prata no Prêmio ABEMD 2017 | Notícia | Heads Propaganda
HEADS ganha ouro e prata no Prêmio ABEMD 2017
13 de junho de 2017 - 19h05 | NOTÍCIAS
Cerimônia de entrega aconteceu na ESPM, em SP. Heads foi premiada com os cases da Deca (Social Black Week Deca) e Caixa Seguradora (Ciclos 2016)

São Paulo, junho de 2017 - A Heads é vencedora dos troféus Ouro e Prata na 23ª edição do Prêmio ABEMD, promovido pela Associação Brasileira de Marketing Direto. Ambos conquistados na categoria Digital/Mobile, especialidade em que a Heads tem crescido muito nos últimos anos. O case Social Black Week, realizado pela agência para a Deca, ganhou Ouro em Marketing em Redes Sociais. Já o trabalho da Heads para a Caixa Seguradora, Ciclos 2016, foi reconhecido com a Prata em Ação de Marketing /Publicidade Online - Presença Online.

“Recebemos esse prêmio com muito carinho e enorme felicidade. Temos nos posicionado como verdadeiros parceiros de nossos clientes, buscando resultados de negócios que extrapolam as fronteiras do awareness e tragam para o dia a dia a cultura de inovação em todas as disciplinas. O mercado tem nos reconhecido como uma agência capaz de mexer o ponteiro e alavancar ainda mais o seu negócio”, comemora Jimmy Nisgoski, diretor de Estratégias Digitais e Inovação da Heads.

A Heads, que recentemente anunciou a DOTZ como mais novo cliente em mídia de performance, tem buscado diariamente o que existe de mais consistente, pertinente e efetivo dentro do mercado de tecnologia, somando ferramentas e técnicas globais às metodologias e processos próprios da agência, pensados individualmente para cada cliente. 

 “Tudo isso tem se materializado em campanhas com altos índices de sucesso nos mais diversos objetivos, sejam eles conversão, rentabilidade ou representatividade de share e lift para as marcas atendidas”, conclui.

 Prêmio ABEMD

Em sua 23º edição, seleciona ideias inovadoras e os resultados mais surpreendentes. A cada ano centenas de cases são avaliados no que têm de melhor em estratégia, planejamento e criatividade. O que todos estes cases tem em comum são resultados excepcionais e a utilização inteligente de dados em suas ações e métricas. São entregues os troféus Ouro, Prata e Bronze aos cases vencedores, além de premiações especiais.