Petrobras ‘segue em frente’ | Notícia | Heads Propaganda
Petrobras ‘segue em frente’
29 de junho de 2017 - 00h00 | NOTÍCIAS
Com a campanha criada pela Heads, Petrobras 'segue em frente'

A Petrobras volta à mídia com uma nova campanha criada pela Heads. Com o conceito “Seguindo em Frente”, a ação apresenta o novo direcionamento da companhia, que nos últimos anos vem promovendo diversas iniciativas para voltar ao caminho do crescimento.

O filme tem os funcionários da companhia como protagonistas e principal pilar para as mudanças propostas pela Petrobras, que destaca mudanças em gestão e processos pelos quais a empresa atravessou recentemente. Todos embalados por um sentimento de seguir em frente, mais forte e segura. O roteiro termina com a afirmação de que “a Petrobras mudou e está seguindo em frente”.

“A campanha mostra uma Petrobras que muda, se reinventa para retomar seu ciclo de crescimento e continuar dando orgulho aos brasileiros e usa seus colaboradores para passar essa mensagem”, explica Leticia Machado, diretora-geral da Heads no Rio de Janeiro.  A campanha, além do filme para a TV fechada, terá spots e programetes para rádio, e forte presença em mídias digitais.


FICHA TÉCNICA

Agência: Heads Propaganda

Anunciante: Petrobras

Campanha: “Seguindo em Frente”

Direção de Criação: Luis Christello

Direção de Arte: Marcus Rodrigues, Fernando Maciel

Redação: Rodrigo Espinoza, Bruno Reche

Produção Eletrônica: Fabiano Proença, Leonardo Lino

Produção Gráfica: Rafa Salles

Produtora: Academia de Filmes

Direção: Lô Politi

Produtora de Áudio: Jamute

Mídia: Marilene Fernandes, Lena Almeida, Guilherme Alves e Dayse Pereira 

Atendimento: Letícia Machado, Luciana Mangoni, Thais Casaes, Juliana Melo

Planejamento: Bárbara Ferreira e Patrícia Moura

Aprovação: Eraldo Carneiro, Raul de Santahelena, Geourgianna Bourits e Alexandre Pott

 

 

Sobre a Heads

Com 27 anos de atuação, a Heads é uma agência de publicidade de capital 100% nacional e atuação em todo o Brasil, com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba. A agência é há dois anos a empresa do setor que mais cresce no Brasil de acordo com levantamento realizado pela consultoria Deloitte. Também foi eleita como uma das melhores empresas para se trabalhar no país, de acordo com o Great Place to Work nos últimos cinco anos. A Heads faz parte da Worldwide Partners Inc, rede formada por 80 agências independentes e presentes em mais de 50 países. Em abril de 2015, tornou-se signatária dos princípios de Empoderamento Feminino da ONU Mulheres no Brasil, sendo a primeira empresa do mercado de publicidade a se comprometer com a causa na América Latina.