O que é que a Caixa tem? | Notícia | Heads Propaganda
O que é que a Caixa tem?
09 de agosto de 2017 - 09h54 | NOTÍCIAS
Nova campanha da Caixa criada pela Heads

A nova campanha da Caixa ganha a TV, o rádio, a internet, além dos jornais no país inteiro a partir desta semana. A ação posiciona a Caixa como um banco que tem um produto ou serviço de acordo com o momento de vida, necessidade ou aspiração do cliente: de crédito a investimento, de poupança a cartão de crédito, de aplicativo à agência.

A música que embala essa comunicação é uma versão repaginada da canção “O que é que a baiana tem?”, de Dorival Caymmi. O filme traz uma nova letra mostrando “O que é que a Caixa tem?” para o dia-a-dia de seus clientes, para facilitar suas vidas, realizar seus sonhos e cuidar do seu patrimônio. O novo arranjo mostra uma Caixa que também se reinventa e está aberta ao novo, buscando sempre evoluir.

“Lançar uma campanha que coloca um banco inteiro à disposição dos brasileiros é um privilégio. Poder usar uma música do Caymmi tão presente na cabeça das pessoas e na nossa cultura traz uma verdade que combina muito com um banco tão presente na vida dos brasileiros”, comemora Saulo Angelo, diretor de Criação da Heads.

 

FICHA TÉCNICA

Cliente: Caixa Econômica Federal


Agência: Heads Propaganda

Direção de Criação: Saulo Angelo

Criação: Cícero Fraga, Hugo Michels, Alex Alencar


RTV e Art Buyer: Fabiano de Proença e Letícia Novaes


Produção Gráfica: Rafael Toscano


Mídia: Lina Aredes, Alan Gonçalves, Leandro Lomeu, Gislene Araújo

Atendimento: Cláudia Lassance, Alessandra Matschinski, Marina Pedrosa e Tiana Areias


Planejamento: Isabel Aquino


Produtora do Filme: Brokolis

Direção de Cena: Lucas Gontijo           

Diretor de Fotografia: Juarez Pavelak

Aprovação: Mario Ferreira Neto, Gerson Bordignon, Adriana Probst, Abigail Cavalcante, Ludmila Albertini, Vanessa Mafra