Personagens reais estrelam nova campanha para o Sebrae-SP | Notícia | Heads Propaganda
Personagens reais estrelam nova campanha para o Sebrae-SP
10 de agosto de 2017 - 10h00 | NOTÍCIAS
Filmes e peças contam as vantagens do programa Super MEI, do Sebrae-SP, para ajudar as pessoas que já têm ou querem abrir um negócio

A Heads anuncia nova campanha para o Sebrae-SP. Depois do sucesso da última Feira do Empreendedor, que levou milhares de pessoas para a maior feira do setor na América Latina, a agência criou uma nova estratégia de comunicação para atrair as pessoas para o Super MEI, programa gratuito de formação desenvolvido pela instituição que envolve gestão, conhecimento técnico, acesso a crédito e a mercado com o objetivo de melhorar a competitividade dos negócios.

 

Dentro do programa, o microempreendedor individual vai seguir uma trilha com quatro etapas: formalização para quem ainda não está regularizado; cursos de gestão, envolvendo controle financeiro e vendas, com duração de oito horas; e formação técnica de 20 a 50 horas em instituições técnicas parceiras. Caso fossem pagos pelo empreendedor, os cursos oferecidos gratuitamente pelo Super MEI custariam de R$ 300 a R$ 1 mil cada um.

 

A campanha é composta por filme para TV, spot de rádio, revista, além de uma estratégia digital nas redes. O foco é São Paulo e interior do Estado. O filme de 30” traz personagens reais, como Maria, confeiteira, empreendedora e formada pelo Super MEI, que conta suas experiências e como conseguiu melhorar seu negócio depois de participar do programa.

 

“Para se diferenciar no mercado e conseguir novos clientes, o empreendedor precisa estar capacitado. Fazer mais e melhor garante mais chances de crescimento para quem está investindo em uma jornada rumo ao sucesso. Por isso, o Sebrae-SP oferece uma grande oportunidade de capacitação para o MEI, com cursos gratuitos de alta qualidade. Essa é a grande mensagem da campanha”, explica Erick Machado, diretor-geral da Heads em São Paulo.

 

O Programa

O Super MEI prevê 50 mil vagas em cursos em diferentes segmentos (como beleza, alimentação, construção civil etc), oferecidos pelas unidades do Centro Paula Souza, órgão do governo estadual responsável pelas Fatecs e Etecs, pelo Senai e pelo Senac. Os cursos são ministrados preferencialmente no período noturno, para permitir que o profissional possa desenvolver suas atividades durante o dia. As inscrições para o Super MEI poderão ser realizadas pelo site www.supermei.sebraesp.com.br e pela Central de Atendimento 0800 570 0800 e nos Escritórios Regionais do Sebrae-SP. 

 

FICHA TÉCNICA

Anunciante: SEBRAE - SP

Título: Maria

Produto: Super Mei

Direção de Criação: Astério Segundo

Diretor de Arte: Enio Kawahara

Redator: Astério Segundo

Produtora de imagem: Edit2

Direção: Francisco Porto

Ass. Direção: Maria Poletto

Fotografia: Thiago Beck

Coordenador de Produção: Cadu Dantas

Direção de Produção: Hugo Castelo Branco e Telma Fonseca

Diretora de Arte: Anna Cestari

Montador / Editor: Francisco Porto

Finalizador: Leandro Wada

Correção de Cor:  Psycho n’ Look

Produtora de som: Lucha Libre

Produção: Paulinho Corcione e Equipe Lucha Libre

Locutor: Rodrigo Arijon

Atendimento: Vanessa Wallner e Daniela Celer

RTV: Fabiano Proença e Letícia Novaes

Atendimento: Bruna Lobato e Christianne Rivas

Planejamento: Isabel Aquino

Mídia: Felipe Zétola

Diretor Geral São Paulo: Erick Machado

Aprovação: Giulliano Antonelli