Heads cria nova campanha para Poupanças da Caixa | Notícia | Heads Propaganda
Heads cria nova campanha para Poupanças da Caixa
24 de outubro de 2017 - 15h46 | NOTÍCIAS
No filme da Heads para a Caixa explora a “língua do P”.

Com o conceito “Para realizar, fale a língua do P, de poupança”, a nova campanha criada pela Heads reforça a importância da formação de uma cultura poupadora mesmo para os planos de curto prazo e busca aproximar o produto do público jovem, em um formato inusitado e bem-humorado

 

O filme tem uma linguagem moderna e inusitada, já que é falado por palavras que começam com a letra P. Os anúncios em revistas e jornais, spot de rádio e as mídias on-line também utilizarão a mesma linha criativa, fortalecendo que quando pensamos em Poupança, pensamos na CAIXA.

 

“O brasileiro começa a despertar para a necessidade de poupar, de fazer a sua reserva. Nossa ideia era contribuir para esse processo de forma bem-humorada, apresentando a Caixa como uma excelente opção para quem pensa em Poupança”, explica Claudia Lassance, diretora-geral da Heads em Brasília.

 

A duração será de um mês e tem como objetivo o aumento nos depósitos em poupanças da CAIXA.

 

FICHA TÉCNICA

Cliente: Caixa Econômica Federal

Agência: Heads Propaganda

Direção de Criação: Saulo Angelo

Criação: Cícero Fraga, Hugo Michels, Alex Alencar
, Thiago Paiva, Paulo Lima, Bruno Jefter, Saulo Angelo

RTV e Art Buyer: Fabiano de Proença e Letícia Novaes


Produção Gráfica: Rafael Toscano


Mídia: Lina Aredes, Maíra Orempuller, Alan Gonçalves, Gislene Araújo,

Atendimento: Cláudia Lassance, Alessandra Matschinski, Marina Pedrosa e Tiana Areias


Planejamento: Ira Finkelstein, Isabel Aquino


Produtora do Filme: Brokolis

Direção de Cena: Lucas Gontijo           

Diretor de Fotografia: Juarez Pavelak

Aprovação: Gerson Bordignon, Adriana Probst, Abigail Cavalcante, Ludmila Albertini