Heads apresenta duas campanhas inéditas para a Trousseau | Notícia | Heads Propaganda
Heads apresenta duas campanhas inéditas para a Trousseau
10 de outubro de 2017 - 09h56 | NOTÍCIAS
A marca sinônimo de luxo lança seu catálogo para o próximo varão e também campanha exclusiva dedicada às crianças

O verão 2018 já chegou na Trousseau, e também nos termômetros das principais capitais do País. A Heads apresenta nesse mês a campanha de verão da marca que é sinônimo de alto padrão no segmento de cama, mesa e banho. O tema escolhido foi “Celebrate”, que tem tudo a ver com a estação que, afinal, é de pura celebração.

O catálogo foi fotografado pelo experiente Romulo Fialdini no Lá Reserve, hotel boutique de altíssimo padrão que fica dentro da estrutura do Village Club Med, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. As fotos foram feitas dentro do hotel e também na praia exclusiva dentro do complexo.

Além da campanha de verão, a Heads também produziu, desta vez em uma mansão no Jardim Europa, em São Paulo, a campanha da linha Trousseau Petit. A fotógrafa Paula Brandão clicou peças inéditas que farão parte dos lançamentos dedicados a bebês e crianças.

“São duas campanhas belíssimas, que fazem jus ao conceito premium da marca no Brasil. Além das peças serem lindas, as locações escolhidas para a produção foram espetaculares e traduzem o luxo da Trousseau, sem perder o conceito celebrativo do verão”, explica Kike Borell, diretor de Criação da Heads em São Paulo.

 

FICHA TÉCNICA

Anunciante: Trousseau

Campanha: Celebrate
Direção de Criação: Kike Borell 
Diretor de Arte: Lucas Marton 
Redator: Gustavo Zotini
Fotógrafo: Romulo Fialdini (Trousseau ) e Paula Brandão (Trousseau Petit)

Produtora de vídeo: Absurdo Filmes (Danillo Velloso)
Atendimento: Bruna Lobato e Alice Cadina

RTV: Fabiano Proença e Letícia Novaes
Planejamento: Izabel Aquino 
Mídia: Felipe Zétola
Diretor Geral São Paulo: Erick Machado
Aprovação: Adriana Trussardi, Romeu Trussardi Neto e Letícia Baena