Barra Shopping e Fundação do Câncer são os novos clientes da Heads | Notícia | Heads Propaganda
Barra Shopping e Fundação do Câncer são os novos clientes da Heads
03 de novembro de 2017 - 17h58 | NOTÍCIAS
Agência que mais cresce no Brasil nos últimos dois anos* segue ampliando seu portfólio

A Heads Propaganda, do Grupo Heads, anuncia a conquista de mais dois importantes clientes em seu portfólio: Barra Shopping e Fundação do Câncer. Ambos têm o apoio necessário nas outras praças em que a Heads está presente, como São Paulo, Brasília e Curitiba.

 O Barra Shopping é o maior polo de comércio e serviços do país, integrado com o New York City Center e o Centro Empresarial BarraShopping. São mais de 700 lojas, em uma área de 1,2 km², que abrigam um mix de serviços, compras, lazer, restaurantes, além de dois centros médicos de alto padrão. A Heads será responsável pela comunicação 360º do complexo, incluindo o gerenciamento de suas redes sociais como Facebook, Instagram e Twitter.

 “Estamos muito felizes com mais essa conquista. O Barra Shopping foi eleito pela 8ª vez consecutiva o shopping favorito dos cariocas. Será um desafio nos comunicarmos com um público tão diverso. Já começamos acelerando, ao conquistar a conta com a apresentação da campanha de Natal em que o shopping vai montar a maior árvore de Natal do Rio de Janeiro”, comemora Letícia Machado, diretora-geral da Heads no Rio de Janeiro. Ainda de acordo com a executiva, a campanha entra no ar em 15 de novembro.

 A outra novidade é a chegada da Fundação do Câncer, instituição sem fins lucrativos que capta recursos e investe em prevenção, diagnóstico, assistência, programas e projetos sobre transplante de medula óssea e sangue de cordão umbilical, cuidados paliativos e pesquisa. Apoia o Instituto Nacional de Câncer e todas as atividades do Programa Nacional de Controle do Câncer, além de dar consultoria para estados e municípios brasileiros nos processos no tratamento de câncer.

 “O trabalho para a Fundação nos motiva muito. Eles têm uma atuação espetacular e estamos animados em poder ajudá-los a fazer ainda mais, transmitindo sua mensagem e a importância de seu trabalho para um número cada vez maior de pessoas. Já estamos no ar com a primeira campanha institucional da Fundação do Câncer”, informa Flávio Martino, diretor de projetos especiais da Heads. “Em outubro, além da tradicional Outubro Rosa, realizamos também a campanha de lançamento do Hospital do Câncer, inaugurado pela Fundação, que permanece no ar”, conclui o executivo.

 *Ranking Deloitte, publicado pela revista Exame