Sebrae lança faculdade de empreendedorismo | Notícia | Heads Propaganda
Sebrae lança faculdade de empreendedorismo
02 de julho de 2018 - 15h05 | NOTÍCIAS
Estratégia concentrou budget no digital, principal ferramenta para alcançar o público-alvo
De 16 de abril a 24 de maio, a Heads veiculou uma campanha desenvolvida especialmente para lançar o principal projeto de Sebrae-SP em 2018, a ESE (Escola Superior de Empreendedorismo Sebrae-SP). 

Localizada no bairro Campos Elíseos, no centro de São Paulo, a instituição iniciou processo seletivo em abril para 50 vagas de graduação em Administração de Empresas, 60 vagas para os MBAs (Estratégia de Crescimento para Pequenos Negócios e Empreendedorismo de Alto Impacto e Inovação Aplicada aos Negócios) e 60 vagas para os cursos de extensão (Gestão para Negócios da Economia Criativa e Desenvolvimento de Negócios Inovadores e Startups).

O curso de graduação terá início em agosto e os cursos de pós graduação, MBA terão início em setembro e os de Extensão, em novembro.

Para tornar a ESE uma instituição reconhecida pela qualidade – ela tem como inspiração a metodologia de ensino de uma das mais prestigiadas escolas de negócios do mundo, a Babson College – o Sebrae-SP concentrou o investimento em mídia digital.